20 dicas para um seguro de carro mais barato

0
1321

1. Compre na Internet. A maioria das empresas oferece um desconto para aplicativos online, pois este é um processo automatizado e custa muito menos para processar seu aplicativo, você geralmente pode ver descontos de 5% -10%. Clique aqui para obter um instantâneo online cotação de seguro

2. Pesquise. Todas as seguradoras usam fórmulas diferentes para calcular seu prêmio de seguro, adicionando ou diminuindo dinheiro após cada pergunta feita. Ao fazer compras, você poderá encontrar grandes economias no seu prêmio de seguro.

3. Compre produtos extras. A maioria das seguradoras também oferece outros produtos de seguro, por exemplo, “Seguro de edifício e conteúdo”. A maioria das seguradoras dará descontos extras para a compra de mais de um produto, ao fazer isso você pode economizar uma quantia justa em todos os seus prêmios de seguro .

4. Pague o prêmio do seguro de uma só vez. Ao pagar o prêmio do seguro integralmente, você pode evitar o pagamento de juros onerosos que seriam adicionados se você pagasse o prêmio do seguro em prestações. Algumas seguradoras podem cobrar até 15% APR nas prestações .Você pode até receber um desconto para pagar integralmente. Se você não puder pagar integralmente, verifique a taxa de um pequeno empréstimo, você ainda pode economizar algum dinheiro. Preencha um formulário de pedido de empréstimo online.

5. Aumente a sua franquia voluntária. A sua franquia é o valor que paga por si em caso de sinistro, ao aumentar a sua seguradora deverá reduzir o seu prémio.

6. Reduza sua milhagem anual. Reduzir sua milhagem anual pode reduzir seu prêmio, a maioria das seguradoras irá cotá-lo para cerca de 12.000 milhas por ano. Experimente e calcule quantas milhas você fará se for menos, você pode obter um desconto .Seja honesto sobre isso, pois sua seguradora pode pedir para ver MOT’S antigos e histórico de serviço para verificar sua milhagem no caso de um acidente.

7. Ter um alarme, imobilizador ou rastreador instalado. Roubo de e para seu veículo desempenha um papel importante no cálculo do seu prêmio de seguro. Ter um alarme ou imobilizador instalado lhe dará um pequeno desconto no seu prêmio e ter um rastreador instalado pode fazer de você uma grande economia.

8. Faça o teste de direção avançado. A aprovação no teste de direção avançado mostrará à sua seguradora que você tem habilidade extra ao dirigir e é menos provável que se envolva em um acidente.

9. Não aumente o valor do seu carro. Adicionar valor extra ao seu carro ao solicitar a cotação do seguro não fará nada por você, exceto aumentar o prêmio. No caso de seu carro ser roubado ou baixado, você só será pagou o valor de mercado do seu carro no momento do acidente.

10.Cuide de sua classificação de crédito. As seguradoras agora estão analisando sua pontuação de crédito como parte do cálculo do prêmio do seguro. Manter uma boa classificação de crédito pode evitar acréscimos desnecessários ao seu prêmio.

11. Segure seu carro somente para terceiros. Somente para terceiros é a cobertura mínima que você deve ter por lei, é também a mais barata. Se o seu veículo for de baixo valor, você pode considerar este tipo de cobertura. Você precisa se lembrar que com este tipo de cobertura, caso ocorra um acidente em que quaisquer danos ao seu veículo não sejam cobertos para reparação.

12. Mantenha uma licença limpa As companhias de seguros levam muito a sério as condenações por direção e podem aumentar drasticamente o prêmio do seguro do seu carro, pois manter uma licença limpa prova ao seguro que você é um motorista seguro e cuidadoso.

13. Remova todos os motoristas desnecessários. Se você tem um jovem motorista em sua apólice de seguro que não usa mais o veículo, você deve removê-lo, pois isso reduzirá seu prêmio.

14. Jovem motorista adiciona um motorista mais velho. Algumas seguradoras reduzirão os prêmios de jovens motoristas se eles tiverem um motorista mais velho nomeado no seguro.

15. Aumente o seu desconto sem sinistroUm dos maiores fatores que afetam o prêmio do seu seguro automóvel é o número de anos de desconto sem sinistro. Você pode receber um desconto de até 75% por cerca de 5 anos sem sinistros. Quanto mais anos você pode ficar reivindique gratuitamente o motorista mais seguro que sua seguradora irá considerá-lo.

16. Proteja seu desconto sem sinistros. Embora isso aumente o seu prêmio de seguro, se você tiver muitos anos sem sinistros, você pode querer protegê-lo, pois uma pequena indenização pode aumentar seu prêmio em até 75%.

17. Compre um carro do grupo de seguros mais baixo. Um fator muito importante para o seu prêmio de seguro é o carro que você dirige. A maioria das seguradoras adota a classificação da Association Of British Insurance Group. o prêmio. Comprar um carro com uma classificação de grupo mais baixa pode diminuir seu prêmio, especialmente para motoristas jovens ou inexperientes.

18. Junte-se a um clube de automóveis. Se o seu veículo for um clássico ou especialista, considere entrar em um clube relacionado ao seu carro, a maioria dos clubes oferece planos de seguro com taxas de prêmio muito boas.

19. Coloque seu cônjuge como motorista nomeado. Algumas seguradoras oferecem descontos quando você adiciona um cônjuge como motorista nomeado, em oposição a casais não casados. Eles vêem o casamento como um sinal de estabilidade e associam estabilidade com direção segura e aí para lhe dar uma desconto.

20. Take pass plus. Se você for um novo motorista, considere pegar seu passe plus. Algumas seguradoras poderiam lhe dar um desconto de até 25% e quando você tiver acabado de passar no teste e não tiver nenhuma reclamação, isso pode significar um considerável salvando.

ÁREA DE DOWNLOAD




CÒDIGO DE CONVITE: 20858838

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here