Início Dicas 8 erros de empréstimo de estudante que você pode estar cometendo –...

8 erros de empréstimo de estudante que você pode estar cometendo – e como corrigi-los

0

Veja aqui 8 erros de empréstimo de estudante que você pode estar cometendo – e como corrigi-los.

A dívida educacional é um fato da vida de milhões de pessoas. Existem 44,7 milhões de tomadores de empréstimos estudantis, de acordo com o Federal Reserve Bank de Nova York, e 7,86 milhões deles devem mais de US $ 50.000.

Embora muitas pessoas se encontrem com dívidas de empréstimos estudantis, os mutuários ainda podem se complicar ao pagá-las porque o processo pode ser complicado. “Um estudo recente da Laurel Road descobriu que quase um terço da geração do milênio não entendia os fundamentos da dívida estudantil, incluindo cronogramas, pagamentos mensais, taxas de juros, impostos ou refinanciamento antes de pedir um empréstimo”, disse Alyssa Schaefer, diretora de marketing da Laurel Road, uma plataforma de empréstimo digital e marca do KeyBank que oferece refinanciamento de empréstimos estudantis.

Erro # 1: Esperar o máximo possível para começar a pagar por eles
“Salvo indicação em contrário, a maioria dos empréstimos começa a acumular juros no dia em que você os contrai”, diz Schaefer. Embora você provavelmente esteja bastante sobrecarregado enquanto está na escola, se os juros acumulados forem adicionados ao saldo do empréstimo, pode realmente aumentar.

Erro nº 2: fazer pagamentos atrasados
A falta de datas de vencimento de seus empréstimos estudantis pode resultar em multas atrasadas, taxas de juros mais altas e até mesmo uma pontuação de crédito mais baixa se o seu servicer relatar o atraso no pagamento às agências de crédito.

A correção: defina seus pagamentos de empréstimos estudantis como automáticos para que sejam retirados diretamente de sua conta bancária a cada mês, garantindo que você sempre pague em dia. Além disso, inscrever-se para pagamentos automáticos muitas vezes pode resultar em uma taxa de juros um pouco mais baixa de seu prestador de serviços, portanto, é uma situação ganha-ganha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui