Início Emprestimo O próximo passo de pedir em empréstimos estudantis será o perdão?

O próximo passo de pedir em empréstimos estudantis será o perdão?

0

Veja hoje aqui O próximo passo de pedir em empréstimos estudantis será o perdão?

Natalie Gardiner tem um filho de 2 anos, um marido no exército e uma grande ansiedade sobre como ela vai sustentar sua família enquanto paga sua dívida estudantil.

Atualmente, uma dona de casa enquanto faz um mestrado em aconselhamento escolar, Gardiner sabe que, de várias maneiras, ela tem sorte. O papel de seu marido no Exército rendeu-lhe um desconto nas mensalidades e, com US $ 50.000 em empréstimos federais a estudantes adiados até que ela se formasse, a família tem o suficiente para pagar o carro e, ao mesmo tempo, colocar comida na mesa.

Mas a residente do estado de Washington, de 27 anos, também olha para a frente com medo de saber que seus empréstimos vencerão no ano que vem, bem na época em que seu marido sair do serviço militar – tornando-a o principal ganha-pão.

Gardiner continua a esperar que o cancelamento do empréstimo estudantil prometido pelo presidente Joe Biden e outros democratas possa em breve se tornar realidade – mesmo que ela tenha parado de seguir as idas e vindas políticas do dia-a-dia. Tornou-se muito difícil para ela aguentar.

“Não quero colocar todos os meus ovos na mesma cesta”, disse Gardiner. “Estou ignorando, mas espero que aconteça, se isso faz sentido.”

Em um comunicado divulgado em conjunto com o anúncio do Departamento de Educação da semana passada, Biden deu a entender que mais pode estar chegando para os tomadores de empréstimos estudantis enquanto o governo considera políticas para ajudar na recuperação econômica da pandemia.

“Sabemos que há mais trabalho a fazer e o caminho ainda será longo para muitas pessoas – especialmente para um em cada seis adultos e um em cada três jovens que têm empréstimos federais para estudantes”, disse pedir no comunicado.

ÁREA DE DOWNLOAD


[fc_bloquear]

BAIXAR APP

 [/fc_bloquear]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui