Veja 4 dicas úteis de inscrições abertas em um ano diferente de qualquer outro

0

IGNORE O CONTEÚDO DO SITE!

VÁ ATÉ O FIM DO POST PARA REALIZAR O DOWNLOAD!

Veja 4 dicas úteis de inscrições abertas em um ano diferente de qualquer outro

Hoje, há um ano, as inscrições abertas podem ter sido uma reflexão tardia. Apenas mais uma caixa para marcar em sua lista de afazeres transbordando.

Mas não em 2020.

Ao considerar suas opções de inscrições abertas este ano, você provavelmente está se considerando uma sorte de ter benefícios patrocinados pelo empregador. Você provavelmente conhece alguém que perdeu o emprego e descobriu como pode ser caro comprar individualmente os mesmos benefícios que recebia por meio do emprego.

1

Você também pode estar sofrendo de choque ao examinar suas opções este ano. Os custos médicos e de seguradoras continuam aumentando, sem fim à vista no futuro próximo. É mais importante do que nunca investir tempo para considerar cuidadosamente suas opções à luz desses custos crescentes.

Quanto mais os benefícios custarão?

Por definição, seguro é o risco compartilhado de um grupo de pessoas que paga prêmios mensais para proteção contra o inesperado.

Forneceu uma visão geral de como um pool de risco maior pode resultar em prêmios mais baixos. Eles relatam que quando mais pessoas estão inscritas em um plano de grupo, os riscos são distribuídos de maneira mais uniforme por todos os membros do plano.

Como os inscritos no plano de grupo pagam prêmios, a seguradora tem mais fundos disponíveis para pagar sinistros quando os membros do grupo precisam de cuidados médicos. Conseqüentemente, o alto custo de qualquer membro que necessite de cuidados é compensado pelo maior conjunto de membros do grupo que pagam prêmios.

Não é assim para empresas menores que inscrevem menos funcionários em um plano de seguro de grupo. A seguradora está cobrando valores de prêmio mais baixos, e uma grande reclamação pode impactar drasticamente a lucratividade desse grupo para a seguradora de forma negativa, o que pode resultar no aumento das taxas no ano seguinte.

O que isso significa para os funcionários em 2020 e 2021? O tamanho dos grupos diminuiu devido a demissões e demissões em empresas. O número de funcionários que pagam prêmios a cada mês é menor, o que significa que as seguradoras correm maior risco financeiro com grandes sinistros. Eles reduzem sua exposição financeira ao aumentar as taxas de grupo para coletar prêmios mensais maiores, reduzindo seu risco.

Tudo isso significa que, como funcionário que enfrenta custos crescentes, tomar as decisões mais prudentes possíveis durante o período de inscrição é mais importante do que nunca.

Diante disso, aqui estão quatro dicas úteis para inscrições abertas em 2020.

A maioria das pessoas imagina um acidente causando uma deficiência, mas essa não é geralmente a causa. Lesões nas costas, câncer, doenças cardíacas e outras doenças causam a maioria das deficiências de longo prazo.

Se o seu empregador oferece seguro de invalidez em grupo, inscreva-se nele. Caso contrário, compre seguro de invalidez por conta própria. Você precisará do dinheiro não apenas para financiar os outros benefícios dos funcionários, como seguro saúde e aposentadoria, mas para pagar as despesas diárias. É preciso ter cobertura.

Não tenha pressa ao considerar as opções de inscrição em aberto este ano e certifique-se de enviar suas seleções a tempo. Ter benefícios não é mais um direito; é um privilégio.

ÁREA DE DOWNLOAD





CÒDIGO DE CONVITE: 199695017


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui