Agora é um bom momento para refinanciar empréstimos estudantis privados?

0
442

Olha essa notícia Agora é um bom momento para refinanciar empréstimos estudantis privados?

Se você tem empréstimos federais para estudantes, provavelmente sabe que as taxas de juros foram temporariamente definidas para 0% e os pagamentos foram suspensos devido às dificuldades econômicas impostas pelo COVID-19. Mas essas medidas estão programadas para terminar em 31 de dezembro.

Refinanciar alguns ou todos os seus empréstimos estudantis é uma forma de reduzir potencialmente o seu pagamento mensal. Mas vale a pena e agora é um bom momento?

Por que você deve considerar o refinanciamento
Em 2020, as taxas de juros para a maioria dos tipos de dívida caíram drasticamente, em grande parte por causa das ações tomadas pelo Federal Reserve para estimular a economia. Em resposta à crise do COVID-19, o Federal Reserve definiu a taxa de juros de referência próxima a 0% .2 Como resultado, as taxas de hipoteca e de refinanciamento de empréstimos estudantis estão em níveis sem precedentes.

Isso representa uma oportunidade para alguns mutuários qualificados de refinanciar seus empréstimos estudantis e garantir uma taxa de juros baixa nos próximos anos. Mas pode haver compensações.

1

Empréstimos federais para estudantes
Se você tem empréstimos federais para estudantes, o Departamento de Educação tem uma gama de opções para você reduzir seu pagamento, mas o refinanciamento não é uma delas. Em outras palavras, se você deseja obter uma taxa de juros mais baixa nos empréstimos federais a estudantes, terá de refinanciar com um credor privado.

Mas fazer isso quase sempre é uma má ideia, porque os empréstimos privados não têm os recursos amigáveis ​​ao mutuário que os empréstimos federais têm. Ao refinanciar em um empréstimo privado, você perde opções de pagamento baseadas na renda; a flexibilidade para alterar os planos de pagamento; amplas opções de tolerância e adiamento; e a possibilidade de perdão do empréstimo.

ÁREA DE DOWNLOAD





CÒDIGO DE CONVITE: 199695017

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here