O seguro morreu de velho

0

Muita papelada e burocracia sem fim, palavras complicadas e preços que ninguém entende: é assim que o mercado tradicional de seguros sempre foi, principalmente o de seguros de vida.

Já reparou que seguro de vida é um serviço que deveria dar tranquilidade e segurança, mas que por ser difícil de entender, burocrático para contratar e cheio de asteriscos e letras miúdas bem na hora que a gente mais precisa dele, termina gerando dor de cabeça e desconfiança?

A gente já.

Não é à toa que apenas uma pequena parcela dos brasileiros conta com um seguro de vida, cerca de 15% de toda a população, enquanto no resto no mundo essa média chega a cerca de 30%.

Já estava na hora da categoria mudar e do seguro, como conhecemos, evoluir. É por isso que criamos um seguro de vida mais transparente em todas as suas etapas, que fala a sua língua e que cabe no seu orçamento: o Nubank Vida.

1

Assim como o Nubank já fez com o setor bancário, estamos entrando no mercado de seguros para mostrar que é possível fazer as coisas de um jeito diferente, inovando com um produto mais simples, acessível, e com a conveniência de ter todo o controle nas suas mãos dentro do próprio app Nubank. Transparente do jeito que tem que ser.

É por isso que hoje anunciamos que o seguro de vida como você conhecia morreu de velho. E com ele se vão toda a burocracia, a papelada, as letras miúdas e o “segurês”.

Por quê seguro de vida?

Ninguém gosta de falar de seguro de vida. Esse é um daqueles produtos que a gente compra torcendo pra não ter que usar e até esquece que tem. A verdade é que você não escolhe ter um seguro de vida – você decide se livrar da tarefa de ter que escolher um.

Queremos mudar esse cenário e garantir que as pessoas tenham acesso a um seguro de vida personalizado, que atenda a todas as suas necessidades, mais simples de usar e com preços acessíveis. E que elas entendam o que estão contratando — o seguro de vida é uma ferramenta importante no planejamento financeiro, que garante sua proteção e de quem importa para você em momentos complicados. Entendê-lo é muito importante.

Essa é uma maneira de democratizar o seguro de vida e garantir a inclusão das pessoas nesse mercado, da mesma maneira que fizemos com serviços financeiros – hoje, já são mais de 30 milhões de clientes livres de tarifas abusivas, que têm acesso a uma experiência totalmente digital e contam com um atendimento humano de verdade.

Fonte: https://blog.nubank.com.br

ÁREA DE DOWNLOAD





CÒDIGO DE CONVITE: 199695017


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui