Uma introdução ao seguro de RV

0

IGNORE O CONTEÚDO DO SITE!

VÁ ATÉ O FIM DO POST PARA REALIZAR O DOWNLOAD!

A cobertura de seguro para veículos recreativos (RVs) pode ser um problema complicado. Os RVs combinam muitos aspectos dos veículos de viagem regulares com os aspectos de uma casa. Existem várias questões que precisam ser consideradas ao adquirir um seguro de RV. Primeiro, todos os problemas de seguro de carro convencional devem ser cobertos. Em segundo lugar, é uma boa ideia segurar itens dentro do RV também. Outros problemas surgem para pessoas que moram predominantemente em seus trailers e não têm residência permanente em nenhum outro lugar.

A definição de RV é um pouco vaga. Um RV é tradicionalmente visto como um trailer, mas muitos reboques de viagem, quintas rodas e ônibus de turismo também são considerados RVs.

Como os RVs são veículos motorizados, eles devem ser cobertos por questões de seguro de carro convencional, como responsabilidade, colisão e motoristas sem seguro ou com seguro insuficiente. É uma exigência legal ter seguro de responsabilidade civil, que cubra todos os danos corporais e danos causados ​​pelo motorista do trailer segurado. Isso protege as pessoas com as quais o proprietário do RV possa colidir e garante que elas receberão uma indenização. O seguro de colisão cobre qualquer dano causado ao RV quando ocorrer uma colisão. Isso inclui situações em que o RV colide com um objeto ou um objeto colida com o RV. É uma boa ideia que os proprietários de RV também adquiram cobertura para motoristas sem seguro ou com seguro insuficiente. Este tipo de cobertura protege o proprietário do RV de ter que pagar por quaisquer danos causados ​​por outro veículo dirigido por alguém que não possui seguro suficiente para cobrir os danos.

Os RVs geralmente incluem aparelhos; é uma boa idéia, embora não seja legalmente exigido, segurá-los também. A principal diferença entre o seguro de RV e o seguro de carro padrão é que as apólices de seguro de RV podem cobrir eletrodomésticos e itens pessoais no RV. Encanamento, problemas elétricos e outros problemas podem ser cobertos por apólices de seguro de RV. Outros itens no RV – como TVs, aparelhos de som ou móveis – também podem ser segurados. Isso é semelhante ao seguro do proprietário ou do locatário. Normalmente, as pessoas devem solicitar cobertura de itens internos porque a lei não exige.

1

Pessoas que moram em seu trailer em tempo integral e não têm residência permanente têm opções adicionais. Muitas seguradoras oferecem cobertura em tempo integral projetada especificamente para pessoas que moram em seus trailers. Esses tipos de apólices geralmente oferecem seguro total para veículos e residências para o RV.

É importante que os proprietários de RV adquiram a cobertura adequada para seu veículo. Muitos proprietários de RV tolamente compram o mínimo de cobertura e, em seguida, têm que pagar do bolso por reparos caros em eletrodomésticos e outros itens dentro do RV.

ÁREA DE DOWNLOAD


 

Aguarde…





CÒDIGO DE CONVITE: 199695017


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui