Walmart iniciará Fintech com Ribbit

0
254

Veja hoje aqui Walmart iniciará Fintech com Ribbit

O gigante do varejo Walmart, que já é um popular local de desconto de cheques, disse esta semana que vai lançar sua própria startup de fintech para expandir para serviços financeiros baseados em tecnologia.

O Walmart fará parceria com a Ribbit Capital, uma empresa de investimentos conhecida por financiar disruptores do setor financeiro, como a plataforma de investimento Robinhood e o provedor de pontuação de crédito Credit Karma, disse a empresa em um comunicado na segunda-feira.1 Não divulgou um nome ou muitos detalhes , mas deixou claro que os serviços financeiros “modernos” e “orientados para a tecnologia” são o foco e prevê o crescimento da nova empresa por meio de aquisições e parcerias com empresas de fintech líderes.

O Walmart oferece serviços bancários de varejo mais tradicionais, incluindo cartões de crédito, cartão de débito Walmart Money Card, desconto de cheques na loja e transferências de dinheiro. A adição de fintech – abreviação de tecnologia financeira – sugere que o Walmart tem como objetivo trazer ofertas digitais mais sofisticadas a seus clientes.

“Eles deixaram claro que querem mais de nós na área de serviços financeiros”, disse o presidente e CEO do Walmart nos EUA, John Furner.

O Walmart possuirá a maioria da empresa fintech e seu conselho incluirá Furner.

1

ÁREA DE DOWNLOAD


 




CÒDIGO DE CONVITE: 199695017

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here