Veja hoje Por quanto tempo manter as declarações de impostos: 7 questões a considerar.
Você sabia que o americano médio gasta 13 horas por ano preparando declarações de impostos federais? Para proprietários de pequenas empresas, esse número quase dobra para 24 horas!
É sempre um alívio uma vez que os impostos são declarados para o ano. Mas o que você faz com toda a papelada depois? Por quanto tempo você deve manter suas declarações de impostos e registros?
Para a maioria das pessoas, três anos é um bom prazo, mas pode ser muito mais longo em muitas situações. Além disso, muitas vezes pode ser uma boa ideia reter os registros por mais tempo do que o necessário por outros motivos não fiscais.
Continue lendo para descobrir exatamente por quanto tempo você deve manter seus registros fiscais na sua situação. A resposta pode te surpreender!
De acordo com o IRS, o período de limitações é o “período de tempo em que você pode alterar sua declaração de imposto de renda para reivindicar um crédito ou reembolso, ou o IRS pode avaliar impostos adicionais”
Obviamente, você gostaria de manter todos os seus registros fiscais durante o período de limitações que se aplica à sua situação específica, que veremos com mais detalhes abaixo.
Para medir o prazo de prescrição, ele começa no momento em que a declaração de imposto de renda foi entregue. As devoluções apresentadas com antecedência são tratadas como apresentadas na data de vencimento.
Deixa seu comentário!