Um do modelos russo

0
6538

DOWNLOAD NO FINAL DO SITE


Por vários
meses, houve um pequeno vazamento de ar na Estação Espacial Internacional (ISS). Após uma análise minuciosa, os astronautas descobriram que o problema era causado por rachaduras no módulo russo Zvezda, reparado pouco tempo pelos astronautas do laboratório orbital. A comunicação entre a tripulação e o controle de solo indicou que mesmo após o reparo, o ar continuou a vazar.

Nos últimos meses, um pequeno vazamento de ar ocorreu na Estação Espacial Internacional (ISS). Depois de muita análise, os astronautas descobriram que o problema era causado por rachaduras no módulo russo Zvezda, reparado pouco tempo por astronautas no laboratório orbital. . A comunicação entre a tripulação e o controle de solo mostrou que, mesmo após os reparos, o ar ainda estava vazando.

Para piorar a situação recentemente, em janeiro, foi descoberta outra possível rachadura que causou outro vazamento de ar. Nas últimas semanas, os astronautas conduziram operações de resgate para resolver esse problema. Nessa ação, eles tiveram que abrir furos nas pontas de duas fissuras para evitar que subissem e, em seguida, aplicar várias camadas de material especial para selar e fechar as fissuras.

Imediatamente após realizar os procedimentos necessários, alguns dos astronautas encarregados de realizar esta ação fecharam as portas do módulo para verificar qual seria a pressão durante a manutenção. O que eles não esperavam era que no último sábado (13) a pressão caísse causando um vazamento de 730 para 678. Então eles tiveram que consertar.

ÁREA DE DOWNLOAD


1

BAIXAR APP

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here