10 maneiras de economizar no seguro de automóveis

0
106

Para a maioria das pessoas, o seguro automóvel é a maior despesa de seguro depois do seguro saúde. As taxas são altas e estão sempre subindo, pelo menos é o que parece. Você pode economizar dinheiro nos prêmios de seguro de seu carro, seguindo estas etapas fáceis de implementar.

<b> 1. Compre ao redor. </b> Sim, vale a pena comprar e comparar. Mudanças regulatórias em nível estadual podem ter encorajado novas empresas a entrar no mercado, aumentando a competição e reduzindo as tarifas para os consumidores.

<b> 2. Aumente sua franquia. </b> Uma franquia de $ 200 parece sensata até que você saiba que o custo de ter uma franquia neste limite pode elevar suas taxas às alturas. Considere uma franquia de até US $ 1000 para economizar nos prêmios. Você sempre pode consertar pequenos contratempos por conta própria.

<b> 3. Elimine a colisão. </b> Se o seu automóvel vale menos de dois ou três mil dólares, considere abandonar a colisão por completo. Claro, você não receberá nada de sua seguradora se seu carro for destruído, mas a economia que você obtém ao deixar a colisão cair pode ser usada como entrada para seu próximo carro.

<b> 4. Procure descontos. </b> Se o seu carro tem certos recursos de segurança, certifique-se de que sua seguradora esteja ciente disso. Os carros mais antigos, em sua maioria, não têm airbags, mas se você tiver um modelo com airbags, economizará no seguro.

<b> 5. Dedução comercial. </b> Se você dirige seu carro a negócios, uma parte dos custos do seguro pode ser dedutível. Por outro lado, suas taxas podem ser aumentadas se sua seguradora souber que você usa seu carro mais para negócios do que para lazer.

<b> 6. Combine as apólices. </b> Compre suas apólices de seguro residencial, automóvel e de vida do mesmo corretor e você pode economizar em seus prêmios. Algumas seguradoras recompensam os segurados se eles comprarem “em um só lugar” todas as suas necessidades de seguro por meio de uma empresa.

<b> 7. Considere antes de comprar. </b> O Porsche Boxster pode ser o seu carro ideal, mas também pode aumentar drasticamente as taxas de seguro. Talvez um modelo menos esportivo fosse o ideal.

<b> 8. Curso de Educação de Motorista. </b> Você pode ter feito um curso de educação de motorista e sua seguradora não o levou em consideração ao determinar o seu prêmio. Deixe-os saber que você é um motorista seguro!

<b> 9. Pontos excluídos. </b> Se você teve violações de mudança que foram relatadas à sua seguradora, certifique-se de que sua seguradora ajusta seu prêmio para baixo, caso já tenham se passado vários anos desde a ocorrência. Você pode estar pagando um prêmio mais alto do que merece.

<b> 10. Verifique sua apólice. </b> Se a seguradora tiver o endereço, cidade ou código postal errado em sua apólice, você poderá pagar mais do que deveria.

Reduzir os custos do seguro do carro não deve ser uma tarefa impossível. Seguindo essas etapas, você deverá economizar na próxima vez que sua política for analisada.

ÁREA DE DOWNLOAD


 



CÒDIGO DE CONVITE: 20858838

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here