5 passos que os idosos devem realizar antes de terminar o ensino médio

0
98377

IGNORE O CONTEÚDO DO SITE!

VÁ ATÉ O FIM DO POST PARA REALIZAR O DOWNLOAD!

Veja agora 5 passos que os idosos devem realizar antes de terminar o ensino médio.

Para muitos alunos do último ano do ensino médio, está tudo acabado, exceto a parte em que você joga seus bonés para o alto na formatura. Parabéns por alcançar este marco significativo na vida e boa sorte em qualquer caminho que você possa tomar no futuro! Antes de terminar o ensino médio, porém, aqui estão algumas tarefas de última hora que você deve concluir:

Mantenha relacionamentos com os contatos certos do segundo grau
Fale com as pessoas que o ajudaram a chegar até aqui e diga a eles o quanto você apreciou o apoio deles. Isso pode incluir professores, conselheiros, parentes e, definitivamente, seus pais. Certifique-se de ter uma cópia de suas transcrições finais do ensino médio e pergunte a seus mentores se você pode usá-los como referências para futuras inscrições de emprego ou bolsas de estudos. Deixe uma ótima última impressão.

Recuse todas as escolas que você não planeja frequentar
Se você tomou a decisão final sobre uma faculdade e aceitou a oferta de auxílio financeiro, entre em contato com as escolas que não irá frequentar. Eles podem estar reservando uma vaga na aula de calouro para você, então você deseja que eles saibam que está tudo bem oferecer sua vaga a outros alunos na lista de espera. Eles também precisam finalizar seus orçamentos de ajuda financeira para o próximo ano, então eles precisam saber se eles têm fundos adicionais para oferecer a esses alunos.

1

Faça “falar sobre dinheiro” com seus pais
Depois de agradecer a seus pais pela ajuda para colocá-lo na faculdade, você precisa conversar com eles sobre os aspectos financeiros de frequentar a faculdade. Se você não esteve envolvido nas decisões financeiras, precisa saber qual será o custo final de frequentar a faculdade.


 


Aguarde…





CÒDIGO DE CONVITE: 199695017

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here