O valor que você realmente pagará nos custos da faculdade

0
566

Veja aqui O valor que você realmente pagará nos custos da faculdade.

Você já ouviu falar que custa muito dinheiro mandar um filho para a faculdade, mas também sabe que o benefício compensa os sacrifícios que sua família faz. Os valores anunciados que você vê online raramente são o que a maioria das famílias acaba pagando.

Para determinar o impacto que o pagamento de uma educação universitária terá em sua família, comece com uma ideia geral de seus custos. Isso inclui o custo de inscrição na faculdade, que às vezes é mais alto do que muitos pais esperam. Quando você soma os custos de visitas ao campus, testes, taxas de inscrição e aconselhamento profissional externo, pode perder vários milhares de dólares antes mesmo de chegar a primeira carta de aceitação. Depois, há os custos reais de atendimento.

O custo de frequentar a faculdade também pode aumentar o fluxo de caixa do bolso. Mesmo os alunos que recebem uma bolsa de estudos “full-ride” precisam ter uma certa quantia de dinheiro disponível para despesas pessoais.

Você precisará levar em consideração as despesas de viagem de ida e volta para a faculdade, planos de voz e dados, livros, despesas com moradia e alimentação se o aluno não ficar no campus. Programas de viagens ao exterior, opções de entretenimento, despesas médicas correntes e uma miríade de outros itens pequenos podem rapidamente totalizar uma quantia substancial de dinheiro.

1

O custo do empréstimo para a escola
Depois, há o custo da própria educação. Embora o montante da ajuda financeira recebida possa reduzir o preço de etiqueta consideravelmente, quaisquer montantes restantes são geralmente cobertos por empréstimos estudantis.

🥵ÁREA DE DOWNLOAD🥶


 



CÒDIGO DE CONVITE: 20858838

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here