Início Dicas Quer que a sua empresa o ajude a pagar os empréstimos estudantis?...

Quer que a sua empresa o ajude a pagar os empréstimos estudantis? Veja como perguntar

0

Olha Quer que a sua empresa o ajude a pagar os empréstimos estudantis? Veja como perguntar.

O débito da faculdade pode ser um verdadeiro fardo para os funcionários. Na verdade, cerca de um terço dos adultos com menos de 30 anos e 22% daqueles entre 30 e 44 anos têm dívidas de empréstimos estudantis, de acordo com a Pew Research. Além do mais, um quarto deles ainda deve $ 43.000 ou mais.

Não é de admirar que os empregadores estejam começando a notar. Atualmente, 8% das empresas oferecem algum tipo de benefício de empréstimo estudantil que ajuda os funcionários a quitarem sua dívida educacional. Embora isso seja um passo na direção certa, ainda restam 92% que não o fazem.

“A dívida dos estudantes é uma questão paralisante em nosso país, totalizando US $ 1,6 trilhão, e a maior parte dessa dívida fica com a geração do milênio, que representa uma parte significativa da força de trabalho que as empresas desejam atrair”, disse Alyssa Schaefer, diretora de marketing da Laurel Road, uma plataforma de empréstimo digital e marca do KeyBank que oferece refinanciamento de empréstimos estudantis. “Nossa pesquisa mostra que 71% dos funcionários achariam um benefício de refinanciamento de empréstimo estudantil muito importante para eles e 86% dos trabalhadores da geração Y ficariam em uma empresa por cinco anos se um benefício de empréstimo estudantil fosse oferecido.”

1. Faça sua pesquisa
“Os benefícios relacionados a empréstimos estudantis são um conceito relativamente novo, mesmo em empresas progressistas, por isso é importante se equipar com uma compreensão de quais programas de reembolso de empréstimos estudantis existem”, diz Schaefer.

Por exemplo, algumas empresas pagam certa quantia diretamente aos funcionários para uso em empréstimos estudantis, como $ 2.000 por ano durante cinco anos com um benefício máximo de $ 10.000 por mutuário. Outros podem pagar uma certa quantia por mês ou ano diretamente ao gestor de empréstimos estudantis do funcionário. Outra opção que as empresas têm é fazer parceria com um credor ou refinanciador para repassar certas taxas com desconto ou ofertas a seus funcionários.

Deixa seu comentário!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui