Você deve pedir um aumento durante a pandemia? Aqui está o que considerar e como fazer isso
Veja Você deve pedir um aumento durante a pandemia? Aqui está o que considerar e como fazer isso.
Pedir um aumento pode ser intimidante – mesmo nos melhores momentos! Como se esse estresse não bastasse, agora estamos enfrentando uma pandemia global, crise econômica e transformação do trabalho remoto, o que pode fazer com que a perspectiva de pedir mais dinheiro pareça totalmente aterrorizante.
Você está se sentindo mal pago ou muito atrasado para uma promoção ou aumento de salário, mas a pandemia o preocupa se vale a pena perguntar? Você assumiu responsabilidades adicionais durante esta crise que você acredita que deveriam ser refletidas em sua remuneração, mas ninguém sequer mencionou aumentos este ano? Se você se sente assim, você não está sozinho!
Descobrir quando e como pedir o que você precisa e deseja pode deixá-lo inseguro e desconfortável, especialmente em um momento como este. Mas, embora as coisas pareçam imprevisíveis no mercado de trabalho do coronavírus, há algumas boas notícias: as pessoas ainda estão conseguindo novos empregos, aumentos e promoções. Pegue isso. Conseguir um aumento durante uma pandemia não é impossível. E há maneiras de descobrir se você deve ou não pedir mais durante esse período.
Quando se trata de negociação, as três primeiras perguntas que recebo regularmente são: Devo pedir mais? Quando devo fazer isso? Como devo fazer isso? Se você está se perguntando como responder por si mesmo durante a pandemia do coronavírus, continue lendo.
Deixa seu comentário!