Início Dicas Como funcionam os juros do empréstimo de estudante

Como funcionam os juros do empréstimo de estudante

0

Veja hoje aqui no site Como funcionam os juros do empréstimo de estudante.

Você pode estar pensando em contrair empréstimos estudantis para financiar sua educação universitária ou talvez já esteja examinando sua carta-prêmio. Certifique-se de considerar a taxa de juros que você pagará em seu empréstimo ao pesar diferentes opções. Parte do seu custo total serão os juros acumulados durante o período de reembolso, independentemente do tipo de empréstimo.

Existem diferentes estruturas de juros de empréstimo que podem depender de seu provedor de empréstimo, bem como se você é um estudante de graduação ou pós-graduação. Seu histórico de crédito também pode ser considerado. Alguns dos seus juros podem ser dedutíveis de impostos, não importa como você os pague.

Uma taxa de juros fixa significa que sua taxa não mudará enquanto você estiver na escola ou enquanto estiver pagando seu empréstimo. As taxas de juros para empréstimos estudantis federais com subsídio direto, direto não subsidiado e direto PLUS estão entre 2,75% e 5,30% para o período de 1º de julho de 2020 a 1º de julho de 2021.3

Sua taxa depende se você é um estudante de graduação ou pós-graduação e se o empréstimo é subsidiado. As taxas fixas também diferem para empréstimos Direct PLUS e empréstimos diretos para estudantes.

A taxa fixa de um credor privado pode incluir fatores como seu histórico de crédito, seu curso de estudos e sua faculdade ou universidade, que os empréstimos federais não levam em consideração.

Os empréstimos federais não subsidiados são oferecidos a todos os alunos, independentemente da necessidade financeira, geralmente para complementar os empréstimos subsidiados. Sua universidade considera suas necessidades de ajuda financeira e o custo de frequência ao conceder empréstimos não subsidiados.6

Você é responsável por pagar juros sobre empréstimos não subsidiados em todos os momentos. Você pode adiar os juros enquanto estiver na escola ou durante o período de carência, mas eles ainda serão acumulados e adicionados ao seu saldo principal quando você começar a fazer os pagamentos.

Deixa seu comentário!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui