Compre agora, arrependimento depois? Nova opção de financiamento enfrenta céticos

0
136

Veja hoje Compre agora, arrependimento depois? Nova opção de financiamento enfrenta céticos.

Se você tem acompanhado notícias financeiras ultimamente, é tudo sobre o estado da recuperação econômica. Há o boom das vendas no varejo – impulsionado pelo retorno dos negócios em restaurantes e bares – novos sinais de uma recuperação acelerada no mercado de trabalho e, sim, mais otimismo entre as famílias, tudo graças às vacinas COVID-19 que ajudaram a reabrir a economia.

Você provavelmente já ouviu falar do boom da criptomoeda e da explosão da montanha-russa também, em meio à oferta de ações blockbase da Coinbase, um mercado de criptografia.

E há as últimas novidades do governo: de um lado, um aumento potencialmente significativo na taxa de imposto sobre ganhos de capital para pessoas de renda elevada, de outro, aplicação mais rigorosa da proibição temporária de despejo de inquilinos que não podem pagar seu aluguel por causa das dificuldades da pandemia. Além disso, todos têm uma opinião sobre quando o Federal Reserve vai recuar em suas políticas de dinheiro fácil e começar a definir as taxas de juros de referência em níveis mais normais novamente.

Compre agora, arrependimento depois?
O financiamento “compre agora, pague depois” está cada vez mais popular hoje em dia, com empresas como Affirm, Klarna, AfterPay, Amazon e PayPal fazendo seu nome com clientes que desejam distribuir os pagamentos ao longo do tempo sem incorrer em dívidas de cartão de crédito. Muitas vezes, esse modelo de pagamento emergente envolve um empréstimo em prestações de curto prazo sem juros, em que as taxas e / ou juros são avaliados se você não pagar em dia.

ÁREA DE DOWNLOAD


 



CÒDIGO DE CONVITE: 20858838

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here