O financiamento de um carro afeta o seguro do seu carro?

0
119

Veja hoje O financiamento de um carro afeta o seguro do seu carro?

Financiar um carro tem certos efeitos na sua apólice de seguro, mas nem todos custarão dinheiro.

Os credores exigem cobertura total
A principal despesa ao segurar um carro financiado é que os credores exigem cobertura abrangente e cobertura de colisão além dos requisitos mínimos estaduais para seguro automóvel.

Alguns credores permitem que você armazene os veículos quando não estiverem em uso, mas a documentação da sua seguradora provavelmente será exigida junto com sua assinatura, verificando se você não dirigirá o veículo. O credor provavelmente terá um formulário específico para o seu agente de seguros preencher. O armazenamento de um veículo pode ser uma grande economia de custos e vale a pena perguntar ao seu credor se é uma possibilidade.

Exemplo: John financiou um novo conversível para viajar nos meses de verão. Ele queria mantê-lo em boas condições, então dirigia uma velha caminhonete no inverno. Ele perguntou ao seu credor se ele poderia reduzir sua cobertura de seguro nos meses de inverno para apenas abrangente. O credor concordou e pediu a John que preenchesse um formulário e o levasse ao seu agente de seguros para preenchimento final. A taxa de seguro de John foi reduzida durante todo o inverno devido à mudança na cobertura. Ele precisará entrar em contato com seu agente de seguros na primavera para retornar à cobertura total.

ÁREA DE DOWNLOAD




CÒDIGO DE CONVITE: 20858838

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here